terça-feira, abril 10, 2007

Amigos Sem Asas

Agradeço aos meus anjos sem asas
Que vivem lá em casa
Agradeço aos meus amigos
Que sempre foram meu abrigo
E que nunca me deixaram esmorecer

Quero dar-lhes uma declaração
Não com palavras mas com o coração
Que mostre o quanto amo
E quero esse encanto
Para sempre viver

Vocês que...
Quando me viam sorrindo
Sorriam comigo
E quando me viam chorando
Continuavam sorrindo

Não por falsidade, mas para me animar
Pois se uma lágrima caía
Logo um sorriso tomava seu lugar

Obrigado, meus anjos sem asas
Que vivem lá em casa
Para minha vida completar!!!

Um dia agradecer-vos-ei por tudo...
O que têm feito por mim...
Merecem tudo de bom...
A única coisa que vos posso dizer é
Desejar-vos muita felicidade....
E quando precisarem estarei sempre
AQUI!

1 comentário:

sueli disse...

como a professora me pediu, pus um dos textos...